Ads Top


Equipe da UFRB vence torneio de LoL dos Jogos Universitários da Bahia 2019

Medalha de ouro do LoL ficou com a equipe da UFRB — Foto: João Ubaldo / Divulgação / Sudesb

A equipe da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (URFB) venceu o torneio de League of Legends dos Jogos Universitários da Bahia 2019, que foram realizados no último fim de semana, em Salvador.

O segundo lugar ficou com a equipe da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), e a terceira posição com o time da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Os atletas receberam medalhas e as instituições receberam troféus.

No Fifa masculino, o título foi conquistado por Cleiton Ferreira de Jesus, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Anderson Teixeira dos Santos, da UEFS, e Mateus de Souza Nascimento, da Área 1, completaram o pódio.

No Fifa feminino, Taiane Batista Berlink Santos, da Unigat, faturou a primeira posição, seguida por Beatriz dos Santos Sacramento Santos, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Além do eSport, os Jogos Universitários da Bahia 2019 contaram com modalidades como handebol, vôlei, basquete, futsal, karatê, judô, natação, natação paradesportiva e vôlei de praia. O evento reuniu mais de 1.300 mil atletas de 19 cidades e serviu de seletiva para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que voltam a acontecer na Bahia após 51 anos, entre os dias 21 e 28 de outubro.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.