Ads Top


Governo do Povo dá posse a nova secretária do trabalho e assistência social



Na noite desta sexta-feira (02), em cerimônia no Salão Nobre do Paço Municipal, o prefeito Orlandinho deu posse a servidora Tateane Costa Maia dos Santos como nova secretária do trabalho e assistência social, em substituição à Jucélia Maria, que solicitou desligamento do cargo.

Durante a cerimônia Jucélia agradeceu à confiança do prefeito Orlandinho e toda a equipe da secretaria. Destacou as principais ações da SETRAS durante sua gestão, entre elas a reestruturação de Conselho Municipal do Direito do Idoso e Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, implantação do CESOL, instalação da sede do Conselho Tutelar, reestruturação dos grupos de dança, distribuição do kit para gestantes e ampliação significante do cadastro de famílias no Bolsa Família.

A nova secretária Tateane Maia é servidora de carreira no município como merendeira desde 2008 e formada em serviço social pela UFRB. Ocupava atualmente o cargo de assistente social da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETRAS). O prefeito Orlandinho agradeceu a ex secretária Jucélia pelo trabalho e desejou sucesso a Tateane. Estiveram presentes no ato o vice-prefeito Max Passos, secretários, servidores da SETRAS, a vereadora Ilza Francisca, e os vereadores Thiago Chagas, Osvaldo da Paz e Carlos Trindade.

Fotos: Ivan Cerqueira | ASCOM

6 comentários:

  1. Parabéns Tate, pela sua nova jornada! Muito sucesso, discernimento e sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desejo a Tateane Maia Taty sucesso nessa nova jornada de sua vida. Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  4. É um grande desafio dar continuidade ao trabalho perfeito da Camarada Jucélia!! Muita gratidão ao Prefeito Orlandinho e ao Vice Max Passos por confiar esse desafio a mim . Mulher negra , mãe , trabalhadora , merendeira efetiva desse município e ao meu Partido PC do B em nome do Presidente do diretório municipal Orlando Silva e a Vereadora Ilza Francisca pela indicação e mais do que isso por segurar em minha mão e dizer que e possível sim transformar a nossa história. Mesmo nesse momento tão perverso de desmonte das políticas públicas e de retirada dos direitos sociais das classes trabalhadoras. Sigamos em defesa do SUAS e na luta por mais diretos!!!

    ResponderExcluir
  5. Desejo a Tateane Maia sucesso nessa nova jornada de sua vida, pois, tem qualidades e motivos para realizar uma excelente gestão Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jucélia pelo trabalho desenvolvido.
    Sucesso nessa nova caminhada Tateane, muito feliz por vc está conquistando o seu espaço. Que vc consiga desenvolver um excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.