Ads Top


Rui confirma novo concurso para Embasa em 2019

Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) foi autorizada a abrir um novo edital de concurso público pelo governado Rui Costa (PT). No Papo Correria da última terça-feira (16), o petista confirmou que o certame será divulgado no segundo semestre. “Sim, nós teremos concurso este ano, da Polícia Militar, da Polícia Civil, essas duas estão confirmadas. Devemos ter concurso também para a Embasa. Em breve publicaremos o edital,” disse Rui.

Os cargos e áreas que serão selecionados não foram informados. A expectativa é que o novo edital da Embasa tenha 854 vagas e seja para cargos de ensino médio, técnico e superior, assim como aconteceu no último concurso, realizado em 2017. Na ocasião, o edital publicado contou com 600 vagas para as carreiras de assistente e analista de saneamento em diversas áreas com salários de até R$ 6.793,31.

O órgão ainda está na fase de escolha da banca organizadora do edital. Segundo informações do site Notícias de Concurso, a Embasa informou que o “processo depende de decisões externas para continuidade”. Tais decisões, no entanto, não foram informadas.

A confirmação de abertura do concurso já havia sido feita por meio de uma resolução assinada pelo presidente do Conselho de Administração, Cícero de Carvalho Monteiro. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 23 de abril.

Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.