Ads Top


UFRB seleciona vinte estudantes para monitoria da Expoflores de Cruz das Almas

Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) seleciona vinte alunos de graduação para atuarem como monitores na Expoflores 2019, a ser realizada no período de 03 a 06 de outubro, das 7h às 19h, em Cruz das Almas, na Praça Senador Themistocles, Centro.
As inscrições dos alunos interessados acontecem até o próximo 27 de setembro.
Os monitores vão atuar em um dos turnos: das 7h às 13h ou das 13h às 19h e receberão certificados emitidos pela Pró-reitoria de Extensão – PROEXT.
Expoflores
Expoflores é uma exposição de flores e plantas ornamentais de Cruz das Almas, considerado um dos mais importantes eventos do calendário do Estado da Bahia, tendo a participação de expositores de diversos municípios baianos e também de outros Estados. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, e propicia a comercialização de produtos da agricultura familiar, artesanato, plantas e flores, além de gastronomia.
Este ano, a expectativa dos organizadores é que se amplie de 120 para 150 estandes  destinados para visitação do público e comercialização de produtos.
O formulário de inscrição está disponível aqui
ASCOM UFRB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.