Ads Top


Colégio Landulfo Alves poderá ter Curso Técnico a partir do ano de 2020


O Colégio Estadual Landulfo Alves de Almeida é um dos Colégios mais tradicionais da cidade de Cruz das Almas-Bahia. Por ele já passou inúmeros profissionais que hoje atuam no município e em toda a região. A exemplo do Procurador do município, Vagner Santana, e da Professora e Coordenadora do Curso de Geografia da Universidade do Estado da Bahia de Santo Antônio de Jesus-Bahia, Patricia Pires, que já foi professora e estudante do Colégio.

Na direção de Aurilene Malta o Colégio tem alcançado grandes resultados, a exemplo do 1° Lugar na primeira fase nas Olímpiadas de Matemática em todas as escolas que oferecem o Ensino Médio na Cidade. Recentemente em audiência com o Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, ficou acertado que o mais breve possível será construído o Refeitório no Colégio, a quadra será completamente reformada, assim como toda a estrutura da escola.

Uma grande novidade para o ano de 2020 poderá ser a implantação de Cursos Técnicos que serão cursados paralelamente ao Ensino Médio. O que significa que, ao findar o Ensino Médio, o estudante também sairá exercendo uma profissão de nível técnico.

Por Rony Henrique

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.