Ads Top


Programa 'Conexão Excelsior' estreia nesta segunda-feira (28) na Rádio Excelsior Recôncavo



Aumente o volume! Nesta segunda-feira (28) estreia na programação vespertina da Rádio Excelsior Recôncavo 105.1 FM o 'Conexão Excelsior' com apresentação do jornalista Mário Jorge e sua equipe de jovens comunicadores Elaine Conceição e Júnior Rodrigues, além das participações do Master Coach Neylon Barboza com o momento de motivação e Antonio Morumbi com as informações e comentários esportivos.

Programa de notícias e variedade, voltado para informação de qualidade e a cidadania, com ênfase nos acontecimentos mais relevantes do dia. Entrevistas diárias, esporte, tecnologia, cultura, prestação de serviço e utilidade pública, com apresentação descontraída e participação do público.


'Conexão Excelsior' vai ao ar de segunda a sexta, das 16h ás 18h.






Na próxima segunda-feira (28), estreia em nossa programação vespertina o “Conexão Excelsior” com apresentação do Jornalista Mário Jorge e sua equipe de jovens comunicadores formada pela jornalista Elaine Conceição e Junior Rodrigues, alémdas participações do Msster Coach Neylon Barboza com o momento de motivação e Antonio Morumbi com as informações e comentários esportista. Programa de notícias e variedade, voltado para informação de qualidade e a cidadania, com ênfase nos acontecimentos mais relevantes do dia. Entrevistas diárias, esporte, tecnologia, cultura, prestação de serviço e utilidade pública, com apresentação descontraída e participação do público. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 16h as 18h. É a Excelsior Recôncavo conectada a seu tempo, investindo ainda mais em informação, cidadania, cultura e educação pelas ondas do rádio. @mariocachoeira @elaine_conceicao @juninhorodrigues2907 @neylonbarboza @antoniomorumbi #excelsiorreconcavo #conexaoexcelsior
Uma publicação compartilhada por Excelsior Recôncavo (@excelsiorreconcavo) em

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.