Ads Top


Mau cheiro de esgoto incomoda clientes e donos de quiosques da Praça Senador Temístocles


Clientes e donos de quiosques da Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas, estão reclamando do mau cheiro causado pela estação de tratamento de esgoto. Os clientes estão revoltados e dizem não suportar conviver diariamente com o mau cheiro. "Você chega aqui na Praça para comer um lanche e fica incomodado com mau cheiro por conta desse esgoto. Você perde até a vontade de comer", disse uma consumidora.

Um funcionário da Prefeitura de Cruz das Almas informou que no ano passado foi feito um estudo para tentar resolver o problema. Até então, o projeto foi viável, mas até o momento não foi executado. "Fizemos um estudo junto com a Embasa para fazer a conexão dos quiosques na caixa de coleta, que fica do outro lado, perto da Casa Lotérica. Apresentei ao engenheiro da Embasa e foi viável", disse. 

Um comerciante pediu que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pois está atrapalhando as vendas. "Os clientes chegam aqui e reclamam, acham até que a gente é responsável por isso. Eles não demoram muito e vão embora". 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.