Ads Top


São 11 os pré-candidatos a prefeito de Muritiba para eleições de 2020



Um fato raro tem chamado a atenção da região do recôncavo baiano, o município de Muritiba, apresentou até o momento 11 pré-candidatos a prefeito, o fato é inédito para a centenária cidade.

Até o momento, nomes como do atual prefeito, Danilo Marques Dias Sampaio, conhecido Danilo de Babão (PRB), que concorre a reeleição; o presidente da Câmara, o vereador Jadson Guilherme, popular Bia do Açougue (MDB) que também está na disputa. Tem mais 9 postulantes: a empresária, agrônoma e presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Muritiba, Marise Caribé (PP); os dois filhos do ex-prefeito: o vereador Clementino Pereira Fraga Filho, o Keleu (PSL) e o empresário João de Fraguinha (PSL). Além dos vereadores Paulo Ricardo de Oliveira Ribeiro (PCdoB); Marinalva da Silva, conhecida Mãe Mara (PP); existem ainda: Rubens do Júnior, empresário; uma indicação que virá do ex-prefeito Roque Isquem é do ramo da construção civil, Junior da Contech.

Até o momento todos os citados, afirmaram ao Voz da Bahia que serão pré-candidatos a “Casa Verde”. Sobretudo, resta aos muritibanos esperarem até as convenções no início do próximo ano para ver como ficará as definições políticas, e se a configuração atual se sustentará. O Voz da Bahia está acompanhando de perto todo processo eleitoral do município serrano.

Reportagem: Voz da Bahia – Fábio Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.