Ads Top


Com articulação de Renan de Romualdo, Cruz das Almas está prestes a ganhar um grupamento de Bombeiros Militares



O presidente da Câmara de Cruz das Almas, o vereador Renan de Romualdo, esteve nesta quinta-feira (13) no Comando Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, numa audiência com o coronel Francisco Teles, para viabilizar a instalação do Subgrupamento de Bombeiros Militares (SGBM) no Município de Cruz das Almas.

“Com a ajuda do nosso deputado federal, Ronaldo Carletto, vamos tentar uma emenda na ordem de 600 mil reais pra a compra dos equipamentos. Já o nosso deputado estadual Niltinho, se comprometeu em dialogar com o governador Rui Costa para deliberar sobre uma estrutura do Estado em nosso Município, como a antiga EBDA ou Centro Social Urbano, para a instalação da Unidade”, afirmou Renan de Romualdo, bastante confiante de que muito em breve Cruz das Almas terá seu SGBM.

Para o parlamentar, já passou da hora de a cidade ter o grupamento de Bombeiros Militares. “Cidades menores têm Corpo de Bombeiros. Cruz das Almas uma cidade importante na região, temos a Embrapa da Bahia instalada no Município, uma Universidade Federal, a primeira de Agronomia da América Latina, em breve será inaugurada uma das maiores Casas de Show da Bahia, realizamos um dos maiores São João do Estado, sem contar que já tivemos recorrentes casos de incêndios na cidade”, ressaltou.

Ascom – Vereador Renan de Romualdo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.