Ads Top


Cruz das Almas registra terceiro caso confirmado de coronavírus

Foto : Reprodução/ NBC News

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quinta-feira (30), o terceiro caso do novo coronavírus (Covid-19) na cidade de Cruz das Almas. No Boletim Epidemiológico, a Secretaria de Saúde informa ainda que um paciente que estava com Covid-19 foi recuperado.


Boletim Epidemiológico:

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, comunica a todos a recuperação de nosso primeiro paciente testado positivo para COVID19. Informamos ainda que os casos suspeitos e confirmados, bem como os seus contactantes, estão sendo monitorados e devem seguir as recomendações técnicas passadas por nossas equipes de Saúde.

Reiteramos a necessidade de seguir, rigorosamente, conforme Decreto Municipal 301/2020, as orientações e recomendações das autoridades de saúde no que se refere ao cumprimento da quarentena para os contatos com casos suspeitos ou confirmados; isolamento domiciliar para os casos confirmados e uso obrigatório de máscara para todos. Informamos também que os casos confirmados só poderão deixar o isolamento após reavaliação médica.

O Governo do Povo continua com o compromisso de oferecer transparência quanto às informações sobre a pandemia do novo coronavírus na nossa cidade. Todos os dados relevantes para a população estão sendo atualizados diariamente, nas mídias oficiais da Prefeitura. Orientamos a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas e use sempre as máscaras, caseiras ou outras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.