Ads Top


Live solidária com Ednaldo e André arrecada mais de 25 toneladas de alimentos


Ednaldo Ribeiro e André Eloy utilizam as redes sociais na noite dessa quinta-feira (30) para realizarem uma livre solidária. A ação, que faz parte do Projeto União de Força – Cruz contra o Coronavírus, rendeu mais de 25 toneladas de alimentos, além de centenas de máscaras, dezenas de vasos de álcool gel e materiais de limpeza, para ajudar os mais necessitados diante da crise do novo Coronavírus, em Cruz das Almas.

Tudo o que foi arrecado será doado à Instituições e Associações da cidade, que farão a distribuição as pessoas carentes, buscando amenizar os efeitos da pandemia na vida daqueles que mais precisam.

A live foi bastante movimentada, chegando a mais de 2 mil visualizações e houveram centenas de comentários elogiando a iniciativa, como:  “Parabéns Ednaldo Ribeiro e André Eloy por essa iniciativa solidária que com certeza irá ajudar muitas famílias que estão passando necessidade nesse momento! Deus abençoe a todos”; “O momento é de união de forças, parabéns aos líderes pela preocupação com a nossa população”; “Bonito gesto de vocês, demonstra amor pela cidade”; “Parabéns a Ednaldo e André pela iniciativa, saibam que vão beneficiar muitas famílias carentes, só Deus pode recompensá-los”; “Parabéns André e Edinaldo por essa ação solidária tão linda! Deus abençoe vcs”.

Durante a live o deputado federal João Roma em ação conjunta com o deputado estadual Pedro Tavares fizeram a doação de uma emenda parlamentar no valor de 250 mil reais para o combate a covid-19, no Município. O recurso será creditado no Fundo Municipal de Saúde. André Eloy sugeriu que o recurso seja utilizado para compra de materiais de proteção para os profissionais da linha de frente de combate ao coronavírus.

Além disso, alguns vereadores fizeram doações como o presidente da Câmara Renan de Romualdo, que em conjunto com o empresário Pauloaécio, doou 5 mil reais, destinados a ajudar os motoristas da cooperativa de transportes COOTAM, o vereador Edson Ribeiro que fez a doação de 300 quilos de alimentos e as vereadoras Camila Moura e Maria Cedraz que doaram 20 caixas de álcool gel. Também houve doações de vários empresários da cidade, de pessoas físicas, de autoridade e outras pessoas de cidades vizinhas.

Ednaldo e André falaram sobre a importância de unir forças para ajudar a população cruzalmense a passar e superar a crise, se colocaram à disposição para colaborar com a Gestão Municipal e ainda compartilharam informações e orientações sobre o coronavírus.

“Gratidão! É só isso que sentimos. Nossa Live Solidária é a prova de que quando o povo de Cruz das Almas se une, é possível fazer coisas grandiosas. Obrigado a todos que participaram com suas doações, a partir de segunda, dia 04 começaremos a distribuição para os que mais precisam, foi um show de solidariedade”, escreveu Ednaldo Ribeiro, em suas redes sociais.

Ascom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.