Ads Top


Cachoeira ganha 30 leitos, 2 ambulâncias e 800 mil reais para a luta contra o Coronavírus

Foto: Reprodução/Vídeo

Em reunião realizada nesta quarta-feira (03) na Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o prefeito Tato, acompanhado pelo provedor da Santa Casa de Cachoeira, Luiz Araújo, da secretária de Saúde, Sinara do Rosário, e do deputado federal Paulo Magalhães, obteve diversas conquistas para a saúde da população cachoeirana!

Além de R$ 800.000,00 de emenda parlamentar destinados pelo deputado federal Paulo Magalhães, o Município de Cachoeira receberá também 10 (dez) leitos de UTI com respiradores, 20 (vinte) leitos de retaguarda, uma Sala de Estabilização e duas novas ambulâncias. Conquistas fundamentais neste momento de luta contra o Coronavírus!

A Prefeitura de Cachoeira e a Santa Casa de Misericórdia agradecem ao governador Rui Costa, ao secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, e ao Deputado Paulo Magalhães pelo compromisso constante em colaborar no cuidado com a saúde da nossa população. Como também ressaltamos a luta diária e incondicional do prefeito Tato em cuidar do povo cachoeirano, realizando ações e serviços essenciais que garantem dignidade e qualidade de vida para as pessoas, o que reflete em confiança, respeito e prestígio político das instituições e autoridades, resultando na conquista de diversos benefícios para a cidade de Cachoeira.

ASCOM – Prefeitura de Cachoeira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.