Morador de Cruz das Almas morre vítima de Covid-19 em Salvador


Um morador de Cruz das Almas morreu nesta terça-feira (16) vítima do novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, o paciente estava internado em um Hospital particular na cidade de Salvador, por outros problemas de saúde, onde foi infectado por Coronavírus e teve seu quadro clínico agravado, evoluindo para óbito.





Sobre o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (17):

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas vem informar que registramos mais duas altas de acompanhamento, após pelo menos 14 dias do ciclo da doença e avaliação médica, e agora são 33 pacientes recuperados.

A distribuição geográfica da contaminação no município se apresenta da seguinte forma: 06 pacientes da zona rural e 47 da zona urbana.

Apresentamos 53 casos confirmados para COVID-19, destes 19 (dezenove) ATIVOS e sendo acompanhados pela vigilância em saúde e destes, 04 estão internados.

Notificamos hoje, 16 de junho de 2020, o primeiro óbito por COVID-19 do nosso município. O paciente, que estava internado em Hospital particular em outro município por outros problemas de saúde, foi infectado por Coronavírus (COVID-19) durante internamento e teve seu quadro agravado, evoluindo a óbito.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 128 pessoas, e dessas, 12 (doze) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados.

O boletim epidemiológico Nº 92 registra ainda 120 casos descartados para Covid19.


Postar um comentário

0 Comentários