Ads Top


Morador de Cruz das Almas tem whatsapp hackeado

Iago Alves teve seu whatsapp clonado

Um morador de Cruz das Almas teve seu whatsapp hackeado. Em uma postagem em rede social, Iago Alves, alerta conhecidos sobre mensagens que estariam sendo enviadas pelo número dele, com pedidos de valores.

"Gente, acabaram de me hackear no whatsapp, por favor não passem dados ou qualquer outra coisa" disse

Segundo Iago, a situação teria começado na tarde desta sexta-feira (12). Ele recebeu uma ligação de um suposto site de vendas, pedindo um código, o que ele acredita que pode ter dado acesso à conta pessoal do WhatsApp.

Através de print, o jovem mostra a conversa do criminoso com os seus contatos.

"Boa tarde, tudo bem? Irmão me consegue fazer um favor? Consegue me emprestar um dinheiro? Preciso fazer umas transferências e não estou conseguindo" escreveu o criminoso no whatsapp.


Essa não é a primeira vez que um morador de Cruz das Almas tem celular hackeado, no ano passado o ex-secretário de infraestrutura Ricardo Pinheiro teve seu whatsapp hackeado e os criminosos pediram dinheiro aos seus contatos.

O caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas.

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez não. Também já fui hackeado quando residia na cidade, onde a infeliz alma compartilhou no app de mensagem com minhas amigas fotos seminuas e nuas,se passando por mim, e pedindo fotos das minhas amigas!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.