Moradores de SAJ, São Felipe e Nazaré estão entre os ganhadores da Nota Premiada

Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

Interrompida temporariamente entre março e junho, devido à suspensão pela Caixa Econômica Federal dos sorteios da Loteria Federal, a campanha Nota Premiada Bahia está de volta e contemplou 91 participantes de 22 municípios baianos. Os resultados do sorteio foram divulgados na segunda-feira, dia 20.

O prêmio de R$ 100 mil foi para um morador do bairro Costa Azul em Salvador. Já os prêmios de R$ 10 mil tiveram ganhadores da capital baiana e de 21 cidades baianas. Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas são os municípios campeões desta vez com cinco ganhadores cada. Em seguida vêm Camaçari com quatro contemplados, e Ilhéus, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Simões Filho e Amélia Rodrigues, cada qual com dois sorteados.

Completam a lista 19 municípios com um sorteado cada: Santo Antônio de Jesus, São Felipe, Nazaré, Jaguaquara, Santo Amaro, Cansanção, Aramari, Itabuna, Santo Estevão, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Jequié e Porto Seguro. A relação de ganhadores está disponível no site da campanha e no Instagram (@notapremiadabahia), Twitter (@sefazba) e Facebook (@sefaz.govba).

Para concorrer aos prêmios, basta inscrever-se no www.notapremiadabahia.ba.gov.br e solicitar a inclusão do CPF cadastrado a cada compra em estabelecimentos emissores da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) ou da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários