Ads Top


Sapeaçu decide decretar ‘lockdown’ para tentar conter avanço do COVID-19


Na noite desta quarta-feira (15) o prefeito Dr. George, divulgou um áudio pelas redes sociais, sobre os novos rumos a serem efetivados em Sapeaçu, frente ao combate a COVID-19 no município.

As medidas serão lançadas oficialmente nessa quinta-feira (16) no Diário Oficial do Município, entre elas proibir passeio de transeuntes, só transitar pela cidade quem estiver a trabalho, proibir entrada na cidade, fechamento total do comércio. 

Na avaliação do prefeito Dr. George mais medidas rígidas são necessárias para conter a contaminação do vírus que vem aumentado na cidade.

"Como avisei e alertei a toda população pedindo para não receber pessoas e parentes de fora nos festejos juninos, os casos estão aumentando a cada dia. Só hoje aumentaram quase 25% do número de casos positivos do COVID-19 em Sapeaçu. Quero avisar a toda população de Sapeaçu que amanhã (16) baixarei decretos com medidas mais severas. Vou comunicar ao Ministério Público, Polícia Militar para pedir apoio e encaminhar oficio para Governadoria do Estado para que possamos dentro de cinco dias fecharmos todo comércio. Todos terão que se abastecer. Segunda-feira (20) vamos fechar a cidade para frearmos essa doença que é severa e mata", disse Dr. George.

ASCOM


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.