Ads Top


Vereador Thiago Chagas indica cursinho pré-vestibular virtual

Foto: Forte Na Notícia

Na 12ª Sessão Ordinária do ano de 2020 realizada no dia 08 de junho, na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o Vereador Thiago Chagas usou do pequeno expediente para falar a respeito de suas indicações para o Executivo Municipal.

Em seu discurso o edil solicitou a Secretaria Municipal de Educação que viabilize a disponibilização de cursinho pré-vestibular virtual neste período em que enfrentamos a pandemia da Covid-19.

De acordo ele, a indicação nasceu após um diálogo com o professor Cristiano Dias. Na sequência, foi iniciado um alinhamento de idéias com a Secretaria Municipal de Educação junto ao Secretário Mário do Jornal. Para fortalecer e viabilizar a proposta o Vereador ainda participou de uma reunião virtual com os representantes das escolas estaduais do município, Landulfo Alves (Aurilene Malta), CETEP (Caliane Silva), Luciano Passos (Zenaide Oliveira) e Lauro Passos (Jaasiel Joaquim).

A ação visa beneficiar os estudantes da rede municipal e estadual e demais interessados que estejam se preparando para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), mas que por causa do coronavírus, estão impossibilitados de participar dos cursinhos presencialmente e/ou não dispõe que recursos financeiros para custear os estudos.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.