Ads Top


Empresário de Cruz das Almas é destaque na produção de ovos na Bahia

Foto: reprodução/TV Bahia


Na manhã deste domingo, 20, o programa Bahia Rural, da TV Bahia, trouxe uma reportagem sobre o aumento da produção de ovos de granja na Bahia. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a granja do empresário Jackson Rodrigues, de Cruz das Almas, apresentou um crescimento maior que a média geral, com o aumento produção em cerca de 40% no primeiro semestre do ano. “Esse aumento na produção representa um importante passo rumo a nossa autossuficiência, gerando emprego e renda para muitas famílias”, disse Jackson durante entrevista.

De Abril até Junho, o estado da Bahia produziu cerca de 14,1 milhões de dúzias de ovos, superando a marca do primeiro trimestre do ano, sendo o melhor resultado desde 1987. Fundador da Laticínios Rodrigues e sócio da recém inaugurada Nacional Materiais para Construção, Jakson se tornou um empreendedor inovador e criativo na diversificação dos negócios.

FIQUE SABENDO

Fácil de preparar e muito saboroso, o ovo oferece diversos benefícios para a saúde. A clara e a gema formam um par perfeito. Enquanto a primeira reúne proteínas valiosas para o crescimento muscular, a segunda garante vitaminas que o organismo necessita, como as do complexo B.


Fonte: Forte Na Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.