Ads Top


Ednaldo e André Eloy testam negativo para Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O prefeito eleito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro e seu vice-prefeito André Eloy testaram negativo para a Covid-19. Os resultados dos exames foram divulgados nesta segunda-feira (14), através das redes sociais.

"Informo a todos vocês que, graças a Deus, os resultados dos exames para coronavírus deram negativos. Com isso, estou liberado do isolamento domiciliar, porém os cuidados continuam", escreveu Ednaldo Ribeiro.

"Apesar do susto em receber a notícia que havia tido contato com uma pessoa que testou positivo para o Covid, venho tranquilizar vocês com o resultado do meu teste. Fiz o primeiro exame na sexta-feira que deu negativo, mas a janela imunológica para estabelecer com segurança o diagnóstico é hoje. Ao refazer o teste, graças ao bom Deus, deu negativo mais uma vez. Permaneci em isolamento e tomando todos os cuidados. Esse pequeno susto serviu de alerta para redobrar os cuidados e conscientizar as pessoas pelos riscos. A pandemia ainda não acabou, vamos permanecer nos cuidando e cuidando de quem a gente ama", escreveu André Eloy.

Ribeiro e Eloy estavam em isolamento, após contato com prefeito eleito de Salvador Bruno Reis, que tinha testado positivo para doença na última quinta-feira (10).

Por: Portal Cruzalmense - Cruz das Almas em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.