OMS publica artigo de docente da UFRB sobre ensino remoto no cenário da COVID-19

Foto: Reprodução/Diário do Poder

Um artigo da professora Lúcia Gracia Ferreira Trindade foi incluído na lista de textos que compõem a literatura global sobre a pandemia da Covid-19 após recomendação do portal oficial da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A docente do curso de Pedagogia do Centro de Formação de Professores (CFP) e pesquisadora em educação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), é autora do artigo denominado “Ensino remoto emergencial e o estágio supervisionado nos cursos de licenciatura no cenário da Pandemia COVID 19”, escrito em parceria com a professora Ester Maria de Figueiredo Souza, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). O texto versa sobre o estágio supervisionado e sua configuração para o ensino remoto emergencial, sendo publicado neste ano na Revista Tempos e Espaços em Educação.

O reitor da UFRB, professor Fábio Josué, falou sobre o episódio . "Recomendamos a leitura do referido trabalho, que sinaliza uma vitória e prestígio de uma pesquisadora do CFP/UFRB com reconhecimento mundial e publicado no site da OMS", pontua.

Confira o Artigo na íntegra.

Fonte: UFRB

Postar um comentário

0 Comentários