About Me

 http://escolas.educacao.ba.gov.br/noticias/ensino-medio-da-rede-estadual-inicia-aulas-semipresenciais-na-proxima-segunda-feira-267-e-o/

Prefeito Orlandinho deseja sucesso aos novos gestores de Cruz das Almas



Durante mais uma edição do Prefeitura Informa, live institucional da Prefeitura de Cruz das Almas para levar informações sobre o cenário epidemiológico para a população, o prefeito Orlandinho aproveitou o espaço para publicamente reconhecer o revés na eleição e desejar sucesso aos novos gestores da cidade.

“Já reconheci que nós perdemos a eleição e de todo coração, porque não sou daqueles que torce para o quanto pior melhor, desejar sucesso ao novo governo, sucesso ao candidato que ganhou as eleições e toda sua equipe. Estou fazendo isso mais uma vez!”, disse.

Orlandinho agradeceu ainda pelos votos de confianças recebidos, afirmou respeitar quem preferiu os outros candidatos e disse que tem consciência de que correspondeu a confiança da população que designou a ele três mandatos. Por fim, o prefeito garantiu que irá “entregar a cidade” no dia 31 de dezembro como merecem os moradores: limpa, iluminada e arrumada.

Texto: Diego Azevedo

Postar um comentário

0 Comentários