Ads Top


Santander anuncia instalação de agência em Cruz das Almas

Foto: Reprodução


Depois dos Bancos Itaú, Caixa, Bradesco, Nordeste, Brasil e SICOOB, o Santander, o terceiro maior banco privado do Brasil, anuncia instalação de uma filial em Cruz das Almas. Prevista para ser inaugurada em fevereiro do próximo ano, a mais nova agência bancaria da cidade será instalada na Praça Senador Themistocles, nas proximidades do Vila Gallot Shopping, informou a assessoria de comunicação do atual governo.

Santander no Brasil

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.

A operação do Brasil inspira sua atuação no propósito global “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”, de forma simples, pessoal e justa. Isso orienta a cultura, o processo de decisão e os comportamentos do Santander no Brasil e de suas empresas.

Fonte: Forte Na Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.