About Me

https://www.youtube.com/watch?v=kavGIUKo28E&feature=youtu.be

Cruz das Almas receberá agência do Santander na segunda quinzena de fevereiro

Foto: Reprodução

Apostando em um novo conceito, com características de uma loja mais digital e moderna de negócios, o Santander prepara a inauguração da sua primeira agência na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, para a segunda quinzena de fevereiro. 

A região se encontra dentro da estratégia de expansão do banco de interiorização na Bahia, onde inaugurou duas agências, nos últimos dias, nos municípios de Jacobina e Senhor do Bonfim, totalizando 72 no estado. Em Cruz das Almas, a agência ficará localizada na Praça Senador Temistocles, nº 604, centro.

A chegada em Cruz das Almas tem o intuito de se aproximar ainda mais da população e servir de instrumento de desenvolvimento da economia local. 

Seja a partir da oferta de microcrédito, estimulando os empreendedores regionais, com uma equipe de agentes do Prospera exclusivamente dedicada a circular nos bairros para atender esse público, como também com o extenso leque de demais produtos oferecidos pelo Santander. 

“Estamos bastante satisfeitos com a receptividade que estamos tendo antes mesmo de abrirmos nossa agência. Essa expectativa, com as pessoas querendo saber quando a data que abriremos e quais serviços serão disponibilizados, também nos enche de entusiasmo em poder o quanto antes atender a essa população”, comenta Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil. 

“O time dessa nova agência estará preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça.

Fonte: Recôncavo News

Postar um comentário

0 Comentários