Ads Top


Em coletiva de imprensa, prefeito Ednaldo Ribeiro aponta os problemas encontrados ao assumir o comando do município

 

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa local na manhã desta segunda-feira (4), no Centro Administrativo, para apresentar e esclarecer à população a situação administrativa pública do município encontrada ao assumir no dia 1° de janeiro. A reunião contou com as presenças dos profissionais de sites e rádios, além do vice-prefeito André Eloy e secretários do governo.

O Secretário de Relações Institucionais, Márcio Rebouças, apresentou à imprensa alguns problemas graves herdados da gestão anterior, como salas com aparelhos de ar condicionado quebrados, sem chaves, sem computadores, mesas e cadeiras danificadas e veículos quebrados.



Durante sua fala, Ednaldo informou que essa situação está prejudicando a população cruzalmense. "Nós não encontramos nenhuma informação e as dependências das secretarias e departamentos estão sem computadores e levaram todos documentos para dar andamento a administração. A situação está muito difícil e vamos fazer um balanço geral sobre isso na próxima quarta-feira", disse.

Por: Portal Cruzalmense - Cruz das Almas em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.