Ads Top


Chuva torrencial provoca alagamentos de ruas e invade casas em Cruz das Almas

 

A chuva torrencial que caiu no início da noite desta quinta-feira, 18, voltou a provocar alagamentos e transtornos em diversas partes de Cruz das Almas. Os pontos mais atingidos são as ruas da Vitória, Pulo do Bode, Suzana, Desidério Brandão, Alfredo Passos, Estação e Professor Matta Pereira, além da Baixinha da Vitória que na gestão passada sofreu uma intervenção do governo municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.

Mesmo assim o problema persiste e por muitos anos vem causando prejuízos aos moradores, que geralmente utilizam a rede social para protestar. “A população continua sofrendo, pois sempre que cai essas chuvas fortes a população sofre, reclama e parece que nada foi feito”, postou um internauta que preferiu não se identificar.

No bairro da Tesoura um morador tentou sem sucesso impedir que a enxurrada invadisse a sua casa utilizando uma tábua. “Olha ai como está a Tesoura, alagou a casa da mulher toda, isso é uma vergonha”, protestou uma dona de casa que perdeu todos os móveis. Até a publicação desta matéria ainda não havia detalhes sobre a quantidade de residências atingidas, muito menos sobre a existência de desabrigados.


FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.