Ads Top


Cruz das Almas pode ficar sem festa junina pelo 2° ano consecutivo

Foto: Forte Na Notícia

O prefeito Ednaldo Ribeiro afirmou nesta quarta-feira, 03, que é muito difícil que ocorra o São João de Cruz das Almas deste ano. A informação foi divulgada durante entrevista na Rádio Santa Cruz FM 87,9. Segundo o gestor, as vacinas disponibilizadas pelo Governo Federal ainda é insuficiente para imunizar a maioria da população, o que torna complicada a realização de eventos que promovam aglomeração de pessoas. “A grandiosidade do São João de Cruz das Almas, ele não pode ser feito da noite para o dia, teria que ser programado desde 1° de janeiro. Eu acredito, que seja muito difícil a sua realização”, disse Ednaldo Ribeiro. O prefeito acrescentou ainda que após a pandemia é necessário que a situação financeira seja regularizada no município.

Já o chefe do executivo estadual, o governador Rui Costa, disse na manhã de hoje que não descarta a possibilidade de realização do São João na Bahia, porém alertou que é necessário que a maioria da população esteja vacinada. “O que eu acho pouco provável é que até junho a gente tenha alcançado um número expressivo [de pessoas vacinadas]. (…) Não quero descartar, não quero jogar um balde de água fria em quem curte o São João, mas ainda é cedo, ainda estamos no mês de fevereiro”, afirmou.

FORTE NA NOTÍCIA

Um comentário:

  1. Glória a Deus por isso, devia ficar pra sempre sem essa festa demoníaca, que só presta pra queimar as pessoas, acabar casamentos e trazer prejuízo as pessoas de bem. Por mim oro pra que nunca mais tenha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.