Ads Top


Pedro Tavares cobra Unidade do Corpo de Bombeiros para Cruz das Almas

Foto: Blog do Valente

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia, cobrando ao Governo do estado a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros em Cruz das Almas. O pedido também foi protocolado, recentemente pela gestão municipal, representada pelo prefeito Ednaldo Ribeiro.

Tavares justificou a necessidade de ser instalada uma Unidade do Corpo de Bombeiros no município com mais de 69 mil habitantes. Segundo o parlamentar, a cidade reúne vários motivos para a instalação da Unidade. “Consideramos a necessidade de efetiva proteção da população de Cruz das Almas, além do fato de o município ser de grande porte, onde estão instaladas diversas fábricas, órgãos públicos, a Universidade Federal do Recôncavo e grandes edificações, entre outros aspectos”, citou.

O deputado lembrou que a finalidade do Corpo de Bombeiros é a prevenção e o combate a incêndios, além de outros acidentes que podem gerar pânicos e problemas, sendo comum ações da instituição, no salvamento de pessoas, animais e outros bens.

“Contamos com a sensibilidade do Governo no atendimento desse pleito”, afirmou.

Ascom Deputado Pedro Tavares

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.