Ads Top


Educa Rap faz série de entrevistas na Santa Cruz FM



O Projeto de Extensão Educa Rap, desenvolvido no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prepara uma série de entrevistas, no formato virtual, a serem transmitidas no programa O Rap é o Som, em parceria com a Santa Cruz FM 87,9, de Cruz das Almas.

O programa de estreia na Santa Cruz FM foi realizado no último dia 30 de janeiro. A edição de número 45 do Rap é o Som foi apresentado pelo âncora e apresentador do Rap é o Som, ErriVance, discente do curso de Tecnologia em Agroecologia/UFRB e Coordenador do Projeto de Extensão Educa Rap. Trouxe em sua programação as participações da Rapper Udi Santos, da produtora e gestora cultural Francini Ramos e da poetisa Larissa Couth no Momento Lírico, um dos blocos que integram a programação.

Seguindo os protocolos da Santa Cruz FM, as entrevistas deverão ser feitas no formato não presencial, enquanto houver uma alta nos número de casos ativos de COVID-19 na cidade de Cruz das Almas -BA. 

No dia 06 de fevereiro, o programa vai receber a pedagoga da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB/PROEXT) e coordenadora pedagógica do Universidade Para Todos (UPT), Tábata Figueiredo, para falar sobre o programa UPT.

No dia 20 de fevereiro haverá participação de Karine Santos Oliveira, fundadora da Wakanda Educação Empreendedora, que tem como foco o empreendedorismo preto e saiu na edição brasileira da "Forbes Under 30" de 2020, que traz os maiores destaques brasileiros com menos de 30 anos em diversas áreas.

Encerrando a programação do mês, no dia 27, o programa recebe o reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Fábio Josué para discutir sobre o futuro universitário.

Novidades para o Programa Rap é o Som

Dentre as novidades que devem acontecer este ano, está a criação do Bloco “Saque no Corre”, que será produzido por Maria Àline Rodrigues e a discente de Ciências Sociais do CAHL, Raissa Caldas, que por sua vez, será um espaço onde os empreendedores negros do Território Recôncavo da Bahia irão falar sobre seus negócios, os desafios de empreender, dicas e inspirações, a fim de comentar a cena empreendedora local.

Evento publicado em: 01/02/2021 (ASCOM)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.