About Me

https://youtu.be/kavGIUKo28E/

Ednaldo Ribeiro e André Eloy se reúnem com donos de escolas particulares para definir volta às aulas

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O prefeito Ednaldo Ribeiro e o vice-prefeito André Eloy, se reuniram com donos de escolas particulares de Cruz das Almas nesta última quarta-feira (5). O objetivo do encontro foi definir o retorno  das aulas presenciais da rede pública e privada.

"Estamos dialogando com os responsáveis pelas Escolas particulares sobre o retorno às aulas presenciais. Ontem (5), André e eu, tivemos uma reunião bastante produtiva, onde discutimos  um Plano de Retomada das Aulas, com as presenças de representantes das Secretarias de Saúde e Educação, da vereadora líder do nosso governo, Camila Moura, além de representantes da CDL.

A ideia é formar uma parceria para preparar tanto a rede pública quanto a rede particular para um retorno de forma segura", escreveu Ribeiro através das redes sociais.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nada detém a sanha assassina dos bolsonaristas

    ResponderExcluir
  2. A alta transmissidibilidade destas variantes obriga não só os gestores públicos, como a população em geral, a incrementar meios capazes de
    inibir o contágio.

    ResponderExcluir
  3. Evitar as aglomerações, implementa do as nedidas de distanciamento, são atos de total respeito a todos.

    ResponderExcluir
  4. Os donos das escolas particulares, obviamente irão aceitar esse retorno. Afinal, estão perdendo alunos para as escolas públicas, logo estão mais preocupados com seus clientes

    ResponderExcluir