Ads Top


Ednaldo Ribeiro e André Eloy se reúnem com donos de escolas particulares para definir volta às aulas

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O prefeito Ednaldo Ribeiro e o vice-prefeito André Eloy, se reuniram com donos de escolas particulares de Cruz das Almas nesta última quarta-feira (5). O objetivo do encontro foi definir o retorno  das aulas presenciais da rede pública e privada.

"Estamos dialogando com os responsáveis pelas Escolas particulares sobre o retorno às aulas presenciais. Ontem (5), André e eu, tivemos uma reunião bastante produtiva, onde discutimos  um Plano de Retomada das Aulas, com as presenças de representantes das Secretarias de Saúde e Educação, da vereadora líder do nosso governo, Camila Moura, além de representantes da CDL.

A ideia é formar uma parceria para preparar tanto a rede pública quanto a rede particular para um retorno de forma segura", escreveu Ribeiro através das redes sociais.

4 comentários:

  1. Nada detém a sanha assassina dos bolsonaristas

    ResponderExcluir
  2. A alta transmissidibilidade destas variantes obriga não só os gestores públicos, como a população em geral, a incrementar meios capazes de
    inibir o contágio.

    ResponderExcluir
  3. Evitar as aglomerações, implementa do as nedidas de distanciamento, são atos de total respeito a todos.

    ResponderExcluir
  4. Os donos das escolas particulares, obviamente irão aceitar esse retorno. Afinal, estão perdendo alunos para as escolas públicas, logo estão mais preocupados com seus clientes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.