About Me

https://www.youtube.com/watch?v=kavGIUKo28E&feature=youtu.be

Grupo se passa por João Roma para aplicar golpes em prefeitos

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Cidadania e deputado federal licenciado, João Roma (Republicanos), alertou neste sábado (15) para um golpe aplicado por criminosos no aplicativo de mensagens WhatsApp. Eles estão utilizando o nome e a foto de Roma para chegar a prefeitos do interior da Bahia. O ministro já comunicou o caso à Polícia Federal para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

Na mensagem enviada, os estelionatários se passam pelo ministro e dizem que o contato é referente a uma doação da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) de alimentos, “Kits Covid” e testes de coronavírus. Em seguida, pedem que os prefeitos entrem em contato para o envio de documentação.

“Peço a todos que fiquem em alerta e denunciem em caso de contato deste grupo criminoso. Infelizmente, esta prática criminosa tem sido muito utilizada, e o pior, utilizando este momento de pandemia, em que tantas pessoas estão sofrendo, para enganar e lesar as pessoas. Irei tomar as medidas legais cabíveis para identificar e punir os responsáveis”, afirmou o ministro.

Fonte: Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários