Ads Top


Audiência Pública sobre retorno as aulas decide formar comissão que fará visita técnica as unidades escolares


Audiência Pública proposta pelo Vereador Pablo Rezende (PT) aconteceu na tarde de hoje (13) e contou com a presença de professores, pais , estudantes, Ministério Público, Defensoria Pública, Câmara de Vereadores, Sindicatos, Gestores Escolares, além de pesquisadores e militantes políticos em defesa da Educação Pública. 

Durante o evento os professores reivindicaram a necessidade de manutenção e adequação dos espaços escolares e dos transportes escolares,  imunização total da comunidade escolar que até agora estão apenas com a primeira dose, distribuição de máscaras PF2, convocação de mais professores do cadastro reserva do concurso.

A audiência também tirou como encaminhamento a construção de uma Comissão que fará Visitas Técnica as unidades escolares para apontar possíveis adequações para um possível retorno presencial. 

O Parlamentar autor da proposta da audiência afirma que ninguém é contra o retorno mas devemos identificar o melhor momento e as melhores condições para o retorno e garantir assim a segurança de todos e todas.

Assessoria de Comunicação do Vereador Pablo Rezende


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.