Ads Top


Vendedora de milho que foi arrastada embaixo de caminhão morre no HGCA

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

A vendedora de milho cozido, Cleonice Maria da Silva, 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ela foi atropelada por um caminhão por volta das 15h de terça-feira (13), na Rua Monsenhor Mário Pessoa, próximo à praça da Igreja Matriz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para a emergência do HGCA, onde não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o marido da vítima, Genésio Francisco de Jesus, que também possui um carrinho de milho cozido, informou que Cleonice trabalhava há cerca de 11 anos comercializando o alimento. Ela deixou quatros filhos.

“Eu estava na Marechal, quando uma pessoa me avisou que uma vendedora de milho tinha sido atropelada. Saí correndo e vi que era minha mulher que estava caída no chão. O Samu deu o socorro, mas a roda do caminhão passou por cima da coluna dela. Estou muito abalado, os meninos pequenos estão perguntando por ela”, afirmou.

O corpo da vendedora foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.