Ads Top


Mulheres suspeitas de matar menino de três anos são encontradas mortas no CIA

Foto: Reprodução

Duas mulheres suspeitas de matar uma criança de apenas três anos, no bairro Nova Brasília de Valéria, foram encontradas mortas próximo a uma fábrica no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (20) e no final da tarde a polícia confirmou as identidades.

Segundo a Polícia Civil, Rosenilda de Cássia Gonçalves, de 61 anos, e Uelma Gonçalves da Cruz, 38, mãe e filha, apresentavam marcas de agressões em seus corpos. Elas fugiram de casa, no bairro Nova Brasília de Valéria, depois de o corpo de Luiz Fernando Góes Nogueira, 3 anos, ser encontrado dentro do imóvel, escondido em um saco de alinhagem, debaixo de uma mesa.

A mãe ainda levou o menino para a UPA de Valéria, mas ele já estava morto. Luiz brincava com o filho de sete anos de Uelma, na noite de segunda-feira (19), quando desapareceu. A comunidade se mobilizou para procurar o garoto, sem sucesso. Quando insistiram para entrar na casa de Rosenilda e Uelma acabaram achando o corpo.

De acorodo com a Polícia Civil, a suspeita do envolvimento das mulheres na morte do garoto é apurada pela 3ª DH / BTS. Familiares e testemunhas são ouvidos e laudos periciais auxiliarão nas investigações.

Já a morte das suspeitas é investigada pela 22ª DT (Simões Filho). Populares ainda queimaram a casa das mulheres mortas.

Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.