Ads Top


Vereador Thiago Chagas faz avaliação positiva do primeiro semestre da atual legislatura



O vereador e presidente da Câmara de Cruz das Almas, Thiago Chagas (PSD), fez um balanço das principais ações dos 6 primeiros meses da atual legislatura, durante entrevista aos radialistas Celso Oliveira e Leônidas Rodrigues, da Santa Cruz FM, 87.9, na tarde desta terça-feira, 20.

Thiago destacou inicialmente o grande avanço implementado nas transmissões das sessões através dos diversos veículos de comunicação, aproximando a população ainda mais da política municipal. Além disso, o edil ressaltou a importância das sessões semipresenciais, onde o colegiado pôde participar das discussões e votações de forma remota, durante a pandemia.

O Presidente do Legislativo destacou ainda a contratação dos intérpretes de libras para o parlamento, permitindo a inclusão dos munícipes que possuem deficiência auditiva. “Acredito que tenha sido um grande ganho para a nossa cidade, porque a inclusão deve ocorrer em todos os níveis. Nós estamos nos dedicando para que o máximo possível de pessoas possam acompanhar”, disse.

Em relação a Sessão Solene do dia 29 de Julho, data de Emancipação Política e Administrativa de Cruz das Almas, o parlamentar aproveitou para revelar que a oradora oficial da Sessão Solene será uma servidora da limpeza pública do município. “Uma pessoa que nasceu em Cruz das Almas, respira nossa cidade e que tira seu sustento daqui”, finalizou. Vale ressaltar que o evento contará com todas as medidas de segurança necessárias contra a Covid-19, como por exemplo a restrição de pessoas na Câmara, distanciamento social e aferição da temperatura, além do uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.