Ads Top


Cruz das Almas: Vereador Roberto Ximba se defende nas redes sociais sobre ausência na sessão dos vetos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 O vereador Roberto Ximba (PP) usou as redes sociais nesta terça-feira (10), para justificar a ausência durante votação dos vetos da sessão da Câmara Municipal. O parlamentar informou que devido a um problema de saúde foi necessário ficar em repouso. 



Confira na íntegra a nota do vereador:

Venho através desta, em respeito à população, justificar minha ausência na sessão ordinária de ontem!

Nesta sessão, aconteceria a derrubada dos vetos. Na semana passada fui contra todos os vetos. Mas, infelizmente, fui acometido de uma forte dor de cabeça, inchaço e “sangramento” interno no olho direito, que me impossibilitou estar presente na sessão. 

Participei da reunião com os vereadores da minha bancada pela manhã de ontem. E já estava com o olho muito vermelho. Meus colegas de bancada, amigos e minha família pediram que eu fosse ao médico, mas acreditando não ser nada, não achei que fosse necessário. 

Porém, no final tarde, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, que impossibilitava abrir os olhos, e tive que me dirigir a UPA. O médico plantonista, recomendou-me repouso e que procurasse atendimento específico o mais breve possível. Diante de tal situação, tive que me ausentar. Afinal, a saúde de qualquer pessoa vale mais que qualquer coisa, Inclusive à minha! Qualquer um está sujeito a passar por uma situação como esta.  

Pessoas maldosas, se aproveitam de qualquer oportunidade para tentar difamar e denegrir à imagem do próximo!  Se eu achasse que não deveria derrubar os vetos, não derrubaria, e faria isto presente na sessão.

No mais, agradeço o apoio que tantas pessoas têm expressado ao meu trabalho e coloco-me à disposição de todos e todas para bem servir ao projeto de uma cidade mais digna, justa, inclusiva, diversa e igualitária, já que fui eleito para isso!

Perdão pela exposição da foto, mas a maldade do ser humano não tem limite, então temos que provar até quando estamos doentes. 

Obrigada a todos!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.