Ads Top


Vereadora Maria Cedraz realiza roda de conversa com artesãs de Cruz das Almas

 
A vereadora Maria Cedraz (MDB) realizou na última terça-feira (28), uma roda de conversa com um grupo de artesãs de Cruz das Almas para discutir melhorias para a classe. Durante a reunião, a parlamentar ouviu a história e luta das mulheres que comercializam seus produtos no município. 

"A economia solidária por sua vez, expressa organização econômica  de produção , prestação de serviços, comercialização, e consumo baseado no trabalho associado dos meios de produção  na cooperação e na solidariedade. Em nosso município esse grupo de mulheres empreendedoras tem crescido considerávelmente nesse segmento e nós últimos anos entre a população mais vulneráveis e  tem contribuído  cada vez mais para o crescimento econômico e cultural de nosso município", escreveu Cedraz.

A vereadora informou ainda que vai buscar alternativas para fortalecer esse segmento e dá maior visibilidade a esse grupo de mulheres. "Precisamos abraçar está causa, através desta arte essas mulheres encontram renda e sustento para suas famílias. Não é partidarismo, é valorizar mulheres empreendedoras que merecem destaque em nossa sociedade. E o nosso mandato acredita e apoia essa causa", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.