Ads Top


Camila Moura é escolhida uma das 44 coordenadoras regionais do Move Mulher


Camila Moura participou nesta segunda-feira (25) da cerimônia para nomeação de 44 coordenadoras regionais, representando o Recôncavo, no Fiesta Convention Center. O evento contou com a presença de ACM Neto, pré-candidato ao governo do estado e da coordenadora estadual do Move Mulher, Roberta Caires, além de diversas autoridades locais e regionais.

"Sempre acreditei na força da mulher e na sua capacidade empreendedora. Com o compromisso de sempre me sinto lisonjeada em assumir essa coordenação regional e através da minha liderança abrir caminhos para muitas outras mulheres desenvolverem seus dons e habilidades.”, diz a coordenadora-regional Camila Moura.

Em agosto deste ano o movimento esteve em Cruz das Almas ouvindo mulheres para traçar um diagnóstico do empreendedorismo feminino, de maneira participativa, para construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino, Inovação e Negócios da Bahia.

A proposta do Move Mulher é incentivar o empreendedorismo feminino, fortalecer as mulheres nas suas conquistas ofertando mais espaço no mercado de trabalho e na sua representatividade.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.