Ads Top


Vereadora Maria Cedraz quer instituir Chafariz da Sapucaia como Patrimônio Cultural e Imaterial da cidade


A vereadora Maria Cedraz (MDB) apresentou na noite desta segunda-feira (18), um Projeto de Lei n° 158/2021 que declara como Patrimônio Cultural e Imaterial de Cruz das Almas, o Chafariz da Comunidade Sapucaia.

Em setembro deste ano, a parlamentar também solicitou ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrura, que seja feita a restauração e reativação do local.

Outras Indicações e Moções de Aplausos também foram apresentadas na noite desta última segunda-feira (18).

Confira:

✅INDICAÇÃO Nº 983 /2021

indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, que insira banheiros químicos na “Feira Livre” localizada na Praça do Lavrador nos dias de sexta-feira, sábado e aos domingos.

✅INDICAÇÃO Nº 984/2021

indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, para que seja inserida Professores de Educação física no ensino fundamental I e educação Infantil para minimizar os efeitos da COVID-19.

✅INDICAÇÃO Nº 985/2021 ( indicação conjunta com vereadores)

Vereadores Maria José Cedraz Silva de Oliveira, Camila Moura Teixeira Costa, Nádia Conceição Moura Costa e Raimundo Fiuza da Conceição infrafirmados, na forma regimental vigente, -Indicam ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, que realize reforma do prédio da Central de Regulação situado a rua Professor Mata Pereira.

✅MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

  À IGREJA O BRASIL PARA CRISTO pela solenidade comemorativa do 7º aniversário de fundação realizado no dia 25 e 26 de Setembro do corrente ano, na Pessoa da Pastor  Josenilton de Assunção Correia.

✅MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

 À IGREJA UNIDOS EM CRISTO NA EMBIRA pela solenidade comemorativa do 2º aniversário de fundação realizado no dia 09 de Outubro do corrente ano, na Pessoa da Pastora Núbia Miranda da Silva.

✅MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE

 À IGREJA BATISTA NOVA BETEL pela chegada do novo Pastor Bruno Oliveira Gimenez e família.

✅ MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÃO ( conjunta Vereadora Camila Moura e Maria Cedraz) 

À Igreja Batista do Brasil, pelos seus 34 anos de instituição celebrados nos dias 08 a 11 de outubro do ano em curso .


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.