Ads Top


Após três anos, Petrobras abre concurso com 757 vagas de nível superior

Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil

 Um novo concurso da Petrobras vai contratar 757 profissionais para cargos de nível superior, como cientistas de dados, engenheiros e analistas de sistemas. A seleção foi anunciada nesta sexta-feira, dia 17, e inclui a formação de cadastro reserva. As inscrições estão abertas até o dia 5 de janeiro de 2022. É o primeiro concurso da companhia em 3 anos. tração. Os convocados poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobras.

As vagas são para profissionais com formação nas ênfases Ciência de Dados, Análise de Sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio), Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos), Engenharia de Processamento, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança de Processo, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Naval, Análise de Comércio e Suprimento, Análise de Transporte Marítimo, Geofísica (Física, Geologia), Geologia, Economia e Administração.

Segundo a petrolífera, haverá reserva de 8% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras (pretos e pardos), conforme estabelece a legislação. O concurso será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Informações sobre as inscrições, o edital completo, número de vagas para cada ênfase, cidades de provas, requisitos e remuneração podem ser consultados no site da Petrobras.

Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.