Ads Top


Censo 2022: IBGE disponibiliza 59 vagas para Cruz das Almas

Foto: Reprodução/FAEPE

 O IBGE está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para agente censitário e recenseador para atuar no censo 2022. Serão disponibilizadas 59 vagas para o município de Cruz das Almas.

Das vagas disponíveis para a cidade, 1 vaga é para agente censitário municipal (ACM) e 6 vagas para agentes censitários supervisores (ACS), que exigem ensino médio completo e vão possuir salário entre R$1.700,00 a R$2.100,00.

As outras 52 vagas são destinadas para recenseadores, que exigem apenas ensino fundamental completo e o pagamento será de acordo com a produção. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 29.

Os processos seletivos para o Censo 2022 permitem a solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, o CadÚnico. Para recenseador, o pedido deverá ser feito até o dia 29 de dezembro. Após o envio dos dados e documentação necessária, a solicitação passará por uma análise da organizadora. Para mais informações, consulte o site: www.ibge.gov.br

FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.