Ads Top


Universal envia seis caminhões com donativos para o extremo sul da Bahia

Foto: Tiago Oliveira/assessoria

Por meio da campanha ‘SOS Extremo Sul da Bahia’, a Igreja Universal arrecadou mais de 90 toneladas de água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para ajudar as famílias dos municípios atingidos pelas fortes chuvas na Bahia. Seis caminhões saíram carregados da sede da instituição, na avenida ACM, em Salvador, na segunda-feira (27).

“São muitas as famílias que não puderam sentar à mesa neste Natal porque tiveram suas casas e pertences devastados pela chuva. É de uma tristeza imensa a situação em que se encontram esses municípios. Essa ação mostra a força da união e do amor que verdadeiramente busca ajudar o próximo, seguindo o que o nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou. E esse é o resultado, muitas doações”, diz o deputado federal e bispo da Universal Márcio Marinho.

Durante uma semana, a Universal, em parceria com a Record TV Itapoan e com a Rádio Sociedade da Bahia, mobilizou as doações por meio de TV, rádio e voluntários da instituição. Segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil da Bahia, o estado tem 31.405 desabrigados pelas chuvas, 31.391 desalojados, dois desaparecidos e 20 mortos. O número de pessoas afetadas ultrapassa 470 mil. (Bahia.ba)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.