Ads Top


Vereadores da bancada de oposição se pronunciam sobre projeto de geração de emprego: "Somos favoráveis"

Os vereadores da bancada de oposição utilizaram as redes sociais na noite desta terça-feira (7) para informar a população cruzalmense que são favoráveis ao projeto de geração de emprego do município de Cruz das Almas. De acordo com o vereador Pedro Melo (PT), o executivo deve encaminhar estudos relacionados ao meio ambiente para dar início as obras. "Defendemos a classe do trabalhador. A prefeitura tem que encaminhar para casa um estudo do impacto ambiental. Apresente as empresas que serão instaladas e apresente o grau de investimento, onde serão aplicados os 27 milhões que entrarão nos cofres públicos", informou. 

O vereador Osvaldo da Paz (PT) disse em vídeo que o projeto necessita de uma análise. "Tomamos conhecimento que serão 27 milhões envolvido no projeto. Essa informação não veio no documento, por isso com base no regimento pedir vistas para conhecer detalhadamente".

De acordo com o Executivo Municipal, o Distrito Industrial de Cruz das Almas (DICA II) pode atrair mais indústrias para a cidade e consequentemente gerar emprego para a população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.