Ads Top


Casos de Covid crescem e cidade do sul da Bahia volta com toque de recolher

Reprodução/Pixbay

Depois de registrar em 24 horas 58 casos da Covid-19, a prefeitura da cidade de Barra do Rocha, no Sul do estado, achou por bem decretar a volta do toque de recolher. Agora, o comércio local ficará fechado das 22h às 5h até o dia 31 de janeiro.

O decreto foi publicado pelo prefeito e médico José Luiz Franco Ramos Costa (PDT) na sexta-feira (21). Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as atividades com até 30 minutos de antecedência do período estipulado, para garantir o deslocamento dos funcionários e colaboradores às residências.

Restaurantes, bares e congêneres, não funcionarão nos finais de semana. Fica autorizado, em horário comercial diurno, a circulação de ambulantes, para comercialização de produtos e mercadorias.

Eventos

Ficam suspensos, os eventos e atividades com a presença de público superior a 50 pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: cerimônias de casamento; eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados; circos; parques de exposições; solenidades de formatura; e passeatas.

Além disso, neste período não será permitida a realização de qualquer evento esportivo, independentemente do número de participantes ou espectadores. Os espaços culturais, também, não funcionarão.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.