Ads Top


Banda 'Calcinha Preta' cancela todos os shows e pede orações por Paulinha

Foto: Reprodução/Redes Sociais |

A banda ‘Calcinha Preta’ informou nesta segunda-feira (21) que cancelou todos os shows até o dia 10 de março de 2021. O motivo da suspensão dos compromissos do grupo musical é o quadro de saúde da cantora Paulinha Abelha, que está internada em coma na UTI.

Paulinha deu entrada em um hospital em Aracaju, capital de Sergipe, com insuficiência renal no dia 11 deste mês. Na última quinta-feira (17), a artista teve uma piora no seu quadro de saúde e entrou em coma. Atualmente, o caso dela é considerado grave.

Toda essa situação afetou a banda. No sábado (19), os cantores Daniel Diau e Berg Rabelo apareceram muito abalados em um vídeo cantando a canção ‘Paulinha’, um dos maiores sucessos da ‘Calcinha Preta’, em frente ao hospital em que a amiga está internada. Além deles, amigos e familiares se reuniram durante o decorrer da semana para fazer orações pela artista.

Em nota, a banda pediu a compreensão do público e pediu a ajuda das pessoas através da fé: “Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, escreveram.

Leia a nota completa:

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos.

Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”.

Fonte: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.