Prefeitura realiza Feira da Agricultura Familiar e Vila Artesã na Praça Senador Temístocles


A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (Seama) está realizando a Feira da Agricultura Familiar até o próximo domingo (26). A iniciativa começou na última quarta-feira (22) e tem como objetivo fortalecer a Agricultura Familiar e gerar renda para os pequenos produtores.

“Estamos muito felizes em realizar essa ação que fortalece os pequenos produtores da nossa cidade”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro. A Feira acontece no período junino, após dois anos com as vendas prejudicadas pela pandemia.

“A feira está muito boa. É um momento da gente comercializar os nossos produtos. Essas ações são muito importantes porque oferecem a oportunidade para os agricultores e agricultoras nos ajudando com a autonomia financeira”, relatou a produtora da Associação da Baixinha e Ponto Certo, Marilene dos Santos.

Na barraca de Dona Marilene você encontra licor envelhecido, canjica, casca de laranja cristalizada, pamonha, bolinha de jenipapo, cocada, entre outros produtos.

A Feira está beneficiando as Associações Rurais do munícipio proporcionando crescimento econômico a cidade e disponibilizando alimentos saudáveis aos moradores e visitantes.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários