SINPAF Cruz termina 2023 com saldo superior a 2022
Amós Pereira, Diretor Financeiro do SINPAF Cruz |
A gestão do SINPAF Cruz, Sindicato dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário, Seção Sindical Cruz das Almas, fechará o ano de 2023 com saldo de contas superior a 2022.
A categoria promoveu duas campanhas salariais, realizou protestos, viagens a Brasília, participou do Congresso Nacional da Entidade, do Congresso Nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e da Marcha das Margaridas.
Além disso, o SINPAF Cruz contribuiu para o fortalecimento da AEE - Associação dos Empregados da Embrapa, aumentou o número de pontos de internet gratuita e disponível e colaborou com a realização da confraternização natalina da Embrapa Mandioca e Fruticultura.
O Diretor Financeiro da instituição, Amós Pereira, destaca a importância desse feito. "O SINPAF Cruz tem uma História de gestões baseadas na honestidade e no respeito e compromisso com os recursos dos filiados. Fizemos a luta, a paralisação, participamos, e ainda sobrou para comprarmos um panetone, um bottom e um calendário para cada filiado. Acho que toda a Diretoria está indo bem, todos os membros. A viagem do Congresso Nacional da CUT foi importante. A alta de filiados teve uma boa influência, porque as pessoas passaram a confiar no projeto. Espero que em 2024, tanto as pessoas que ainda não são filiadas quanto os novos contratados se filiem ao Sindicato porque isso fortalece a luta e a entidade. FELIZ ANO NOVO A TODOS!"
As contas da seção sindical são auditadas anualmente por um Conselho Fiscal local e pela Auditoria Fiscal Nacional da Entidade.
Nenhum comentário: