Acidente entre veículos causa engarrafamento na BR-324, em Salvador, nesta manhã de sexta
![]() |
Foto: Reprodução/TV Bahia |
Um acidente entre uma moto e um carro na BR-324, na altura do Bairro do Bom Juá, sentido centro de Salvador, por volta de 6h40 desta sexta-feira (18), causa engarrafamento na região, segundo informações da TV Bahia. O congestionamento chega até a Estação Pirajá.
Em função do acidente, inicialmente, apenas uma faixa estava liberada para o trânsito de veículos, mas neste momento os condutores tem acesso a duas pistas no local. O tráfego na BR-324, no sentido Feira de Santana, do lado oposto a colisão flui normalmente.
O motociclista, que estava sozinho na moto, sofreu escoriações no corpo e foi atendido no local por uma equipe do Samu. Agentes da ViaBahia e da Polícia Rodoviária Federal também estão presentes.
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário: