Ads Top


Prefeitura de Cruz amplia serviços na Policlínica Municipal com novo raio-X digital para diagnósticos precisos e rápidos



A Prefeitura de Cruz das Almas segue avançando na qualidade e humanização do atendimento na Policlínica Municipal Dr. Fernando Carvalho de Araújo oferecendo o serviço de raio-X digital com laudo médico. O novo equipamento proporciona diagnósticos mais rápidos detalhados e precisos, garantindo assim serviços de saúde eficientes e acessíveis para a população.

Segundo o técnico em radiologia Fabio Araújo, o raio-X digital representa um grande avanço tecnológico para a cidade. “Esse equipamento oferece imagens de alta definição e agiliza o processo de diagnóstico, beneficiando tanto os profissionais da saúde quanto os pacientes, que recebem resultados com mais rapidez e precisão”, explica Fabio.

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, a implementação desse novo serviço é um marco importante na saúde de Cruz. “Estamos orgulhosos de poder oferecer mais essa conquista para a saúde do nosso município. A chegada do novo aparelho de raio-X digital na Policlínica Municipal representa mais tecnologia e precisão para os nossos serviços. Agora, os pacientes terão diagnósticos ainda mais rápidos e confiáveis, feitos aqui mesmo, em Cruz das Almas, sem a necessidade de se deslocarem para outras cidades. É assim que construímos uma saúde mais eficiente e próxima de todos,” afirmou Ednaldo.

A Policlínica Municipal de Cruz das Almas realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, mediante agendamento prévio nas Unidades Básicas de Saúde ou na Central de Regulação e Marcação do município, e oferece uma gama de especialidades médicas, nefrologia, urologia, otorrinolaringologia, reumatologia, pediatria, ortopedia, cardiologia, neurologia, mastologia, endocrinologia, gastroenterologia, cirurgia geral e odontologia, entre outras. Além disso, a unidade realiza exames holter, raio-x digital com laudo, eletroencefalograma, doppler, MAPA, eletrocardiograma com laudo, espirometria e ultrassonografia, além de escleroterapia.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.