Prefeito de Cruz das Almas adia decisão sobre 2026, mas reafirmou apoio à reeleição de Angelo Coronel ao senado e disse: ‘Independente de qualquer coisa’
| Foto: Política Livre |
Questionado por este Política Livre sobre as movimentações do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para ampliar sua base, tentando inclusive atrai-lo, Ednaldo desconversou. “Estamos avaliando muito bem. Vamos conversar com todos os candidatos e, no momento certo, decidir o melhor caminho para a Bahia e para Cruz das Almas”, afirmou.
O gestor, no entanto, reforçou sua ligação política com o ex-ministro João Roma (PL). “Se João Roma for candidato a governador, eu já estou decidido: acompanharei ele. Agora, se ele não for, vamos conversar, pensar com calma e tomar a decisão no tempo certo”, pontuou.
O prefeito também reafirmou apoio à reeleição do senador Angelo Coronel (PSD), a quem chamou de “grande municipalista”. “Isso é independente de qualquer coisa, de quem seja o candidato a governador que escolhermos. Coronel é um lutador pelos municípios baianos e brasileiros. Essa posição eu já tomei e não volto atrás”.
Ednaldo elogiou ainda o colega Genival Deolino (PSDB), prefeito de Santo Antônio de Jesus e anfitrião da ExpoSaj, destacando o sucesso do evento e a importância da integração entre os municípios do Recôncavo.
Informações do Política Livre

Nenhum comentário: